Desses loucos Lobos



E hoje pela manha,, uma amiga que há muitos anos eu não via, (aquelas amigas de escola, que a vida nos separa), chega aqui em casa, pra visita.
Fiquei hiper, mega feliz em reve-la depois de quase, 20 anos. 
Estudamos juntas durante 9 anos no Colégio Piedade. E depois de nos formarmos, ela foi embora pra Bolivia, e está de volta.
Nos abraçamos e ficamos assim, por uns 5 minutos. Éramos cúmplices dos arroubos da nossa juventude
E da bolsa, ela me tira um presente. Um Li vro, que por ironia do destino chama-se:
"Mulheres que correm com os lobos", Clarissa Pinkola. Não pude deixar de rir, e ela sem saber o  por que.
Comecei a le-lo hoje ainda, e em um dos trechos Clarissa Pinkola diz:

"Dizem que tudo o que buscamos, também nos busca e, se ficarmos quietos, o que buscamos nos encontrará. É algo que leva muito tempo esperando por nós. Enquanto não chega, nada faças. Descanse. Já verás o que acontece enquanto isto."

Se isso não for destino, me diz então o que é?

Sandra

2 comentários:

  1. Anônimo30/1/11

    Entusiasmar demais, é a pior forma de se enganar. Continue como está minha amiga, ou coloque seu projeto de escrever um livro em prática. Ocupe sua cabeça com coisas que valham mesmo á pena, por que o resto é resto e não merecem atenção.Tente encaminhar sua vida, como eras há uns anos atras. Jogue fora lembranças horrorosas, que te machucaram. e pare de achar que tem de provar algo pra alguém.O verdadeiro ser humano, que conviveu e convive com vc, sabe de suas atribuições. Quem não as quer ver, por certo é bem, bem pior do que vc. São os tais inuteis que passam por esta vida, e só deixam rastros de tristezas. Infelizes, incapazes....quero vc feliz sandra. já está passando da hora.
    beijos.
    Selma

    ResponderExcluir
  2. Anônimo30/1/11

    E eu venho em seguida.E faço minhas as palavras de Márcia.Estamos em auma corrente pra vc. Por que é vc que precisa de ajuda, é vc que precisa de cuidados, é vc que precisa de carinho, é vc que não cobra amizade,e que a vida inteira foi digna e honesta com todos.Se não enxergam isso, paciencia, e que vão á maerda ou morrão. Vc tem amigos e filhas Sandra,Lute por vc, e por elas. O que vc viveu, é passado, e quando ao passado é morto.Lute...Lute...Lute minha amiga. Amo muito, muito mesmo voce!!!!
    Wilma

    ResponderExcluir