lanternagem da alma

PRECISA-SE DE UM LANTERNEIRO DE ALMAS


Sexta feira. Acordei cedo, um pouco  indisposta. Na verdade, puta da vida., mas nada que um cigarro não aliviasse.
Parti o mamão, que por sinal estava gostoso, tomei uma xícara de café, acendi um cigarro. E fumei, como se eu não fumasse há tempos..
Arrumei tudo que era preciso rápidinho,aliás, na verdade, joguei a poeira por debaixo do tapete, e as colchas, embrulhei e joguei dentro do guarda roupa.
Amarrei o cabelo, passei um hidratante no corpo, um perfume suave, por que estava muito calor, um gloss puxado pra chocolate, coloquei o Maiô.
Tudo certo!. ia pegar um sol, pra não deixar a cor da pele desbotar( que por sinal ta uma cor bem lindinha rsrsrs),um livro, ( O menino do pijama listrado).
Cliquei no alarme, o carro destrancou,me sentei, liguei o som, e estava tocando James Blunt ,No mistake, que adorooooooo...e ele é lindo de morrerrrrrrrrr...
Dei partida, e não sei por que cargas d'agua, sai batendo a lateral do carro na parede.
Sai do carro, olhei o estrago, e como sempre, chorei.
Mas dei por mim que  eu não chorava pelo carro, nem pelo estrago na lataria novinha em folha.....
Eu chorava por mim. Sim por mim. Não pensei em algo, ou em alguém em especial.
Chorei por mim. Na pessoa que me tornei de uns tempos pra cá. E me senti um lixo humano.
Fui para frente do espelho, e fiquei me observando por uns 3 minutos. Meu Deussssss....
Eu estava me detestando!!! sentindo raiva de mim! Me questionando.
E a idiota do outro lado do espelho , nada respondia. Ficava lá.....com aquela cara de Nossa senhora das Dores. Ahhhhh
Acendi mais um cigarro, tentei tirar o carro, e a porcaria do pneu, agarrou em um vão, entre a garagem e o muro. Se eu fosse pra frente, arranhava mais, se eu desse ré, arranhava o que estava intacto.
Chamei o vizinho, que gentilmente, veio com um tal de "macaco", levantou o carro, colocou uma tábua em baixo, e dei minha ré.
nada de tão grave assim. Mas e quanto a mim?
Tentei me lanternar,com martelinho de ouro, mas nada!!!!!!!!!!!!!!!!
Ainda estou sentindo alguns arranhões na alma,umas marcas.....
Mas hoje é sexta né? Quem sabe uma skol, um perfume mais forte, um baton mais puxado pro cereja, uma vestido mais curto, um salto, um cabelo meio que louco.....não me deixe como se eu tivesse saído de uma concessionária, ou seja, zero bala.....na pior das hipóteses, achar alguém que diga que eu estou horrorosa.
Afffffffffffffffff. e se isto acontecer, volto pra casa, me cubro até a cabeça, e espero que a madrugada me embale,e me faça dormir.
Só por hoje.

sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário