CHORO


Há palavras não ditas pairando no ar, respingando, molhando meus olhos para que eu não possa realmente enxergar.
Procuro em cada letra, vogais soltas,frases compostas, o que querem dizer.
Tem que se ler com cuidado, para que o coração não pule tanto, saindo quase pela boca.

Será verdade? Por que as verdades nunca podem ser guardada em vogais, surdas verdades, com sincera distancia.
Devagar Sandra, passos lentos quando as lê.
Não abuse de seu coração, digo eu a mim mesma.
Então me deito  para ir apreciando o impossível, enquanto as palavra buscam pouso e abrigo.E com os olhos sem freio, espero a verdade chegar.
com calma e cautela, para que eu não me atropele nos vocabulários e adjectivos que sinto saudade.
E vou abrindo meus abismos para você olhar, enquanto isso,me deixe sonhar.
Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário