HOJE

SÓ POR HOJE, enfrentarei meus medos e angustias, e revelarei dentro de mim, a força que me faz reagir.
AFIRMAREI dentro do meu ser que posso ser muito mais do que diz meu coração.
ABRIREI portas á coragem, e olharei em direção aos inimigos, que na verdade são mais frágeis que eu.
APELAREI aos amigos, que me ajudem a me guiar nesta minha escolha,como um clarão que ofusca o perigo.
NÂO me permitirei viver na escuridão, pois sou luz que rege minha vida, e só eu, e por mim,farei da minha liberdade meu escudo.
NÂO me venham dizer o que não quero ouvir.
ÑÂO substime minha capacidade de reação, pois pode se surpreender.
NASCI para ser forte,
CRESCI para aprender,
SOU MULHER para ser amada,
SOU MÃE,por que sou Maria,
SOU PEDRA, por que sou caminho,
SOU AGUA, por que sou pura,
SOU VENENO, porque sou humana,
SOU SANDRA, por escolha, e não por imposição.
SANDRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário