FOI VOCE?


E me perguntaram hoje, se sou eu mesma quem escrevo essas coisinhas aqui.
Respondi que, o que não é meu, ou não tem nome, pois não sei o autor(e desde ja peço que a quem de direito, informar para que eu coloque os creditos),  ou tem  o nome do autor. O resto que está assinado por mim, é demência de uma borboleta doida e obcecada pela escrita.
E sou eu sim quem escrevo, nota-se pelos erros de portugues, pois de professoara de gramática, eu passei longe. E, ohhhhh língua dificil essa nossa!
Mas entre esses erros e acertos,  o que vale é mesmo a intenção de acertar na vida,e nos sentimentos.
Quantos não erram feio conosco. Hipócritas, medíocres, mentirosos....... e estes adjetivos, Graças ao Bom  Deus, não me qualificam.
Ontem estava eu com a Síndrome de Terezinha(kkkk). Hoje estou mais para Síndrome Matématica, onde, dois e dois são 5, ou menos com menos, sempre vai dar no que não quero.E por ai vai, nessas variáveis, nessas divisões, e perdas, onde nada se acrescenta, ou multiplica.
É.
Eu me dou ao luxo de hoje não estar bem, nem tampouco me mostrar bem.
Pode alguém responder-me, o que acontece conosco,quando pela manhã acordamos melancôlicas, querendo ouvir poemas de Fernando pessoa na voz de Bethania, e á tardinha, um rímel e um baton nos transformar em fatais? 
Não...não! Nada haver com TPM, com unha quebrada, ou a roupa maravilhosa que no fundo do guarda-roupa, espera , pacientemente, que os quilinhos a mais deem espaço.
É aquela coisa de mulher mesmo.....aquilo......daquele jeito..... é..... um nome.... uma explicação...
Mulher.

Só por hoje. Rsrsrsrs ( espero) 

Sandra




Um comentário:

  1. Anônimo23/2/11

    É aquela coisinha que nos dá, quando estamos sozinhas,e ao mesmo tempo inundadas de pessoas. Como é mesmo o nome?É..... é.....é.....
    kkkkkk
    Beijos minha linda.

    Claúdia

    ResponderExcluir