NOVENTA E SETE


"Hoje eu tenho 48 anos, e as vezes na minha saudade eu tenho impressão que continuo criança(...)
Foi voce que me ensinou a ternura da vida(...) As vezes sou feliz na minha ternura, ás vezes me engano, o que é mais comum.
Naquele tempo, no tempo do nosso tempo, eu não sabia que muitos anos antes, um principe idiota ajoelhado diante de uma altar, perguntava aos ícones com os olhos cheios de água:
" Por que contam coisas ás criancinhas?"
A verdade(...) é que a mim, contaram as coisas muito cedo!"


(extraido do livro O meu pé de laranja Lima)

Um comentário:

  1. Anônimo2/2/11

    E voce nesta foto, parece que ja sabia o que o futuro te reservava não é? Um jeito doce, envergonhado,mas firme...sei lá. Te contaram sim, as coisas muito cedo, aliás vc viu muito quando criança. A vida não foi muito justa com vc. Mas sabe, deve ser por isso que vc é assim: GRANDEEEEEEEEE.
    amo voce minha amiga.
    Bjs

    ResponderExcluir