sem medo

"O medo faz parte da vida da gente. Algumas pessoas não sabem como enfrentá-lo, outras - acho que estou entre elas - aprendem a conviver com ele e o encaram não como uma coisa negativa, mas como um sentimento de auto preservação."(airton Senna)


Não me olhe assim com estes olhos de terror só por que sabe que tenho medo do que vem por trás deles.
Desta sua impermeável destreza e falsidade, sei bem o que te corre nas veias, e no seu coração(se é que tens).
Não me ameace com palavras malditas, nem tente me fazer sentir pior por não ter a mesma condição  que vc.Não me julgue, e nem se sinta bem o fazendo.
sapos, tempestades , trovões, já são medos constantes, e convivo bem(na medida do possível) com eles.
Mas tirar meus tesouros , e tudo que de mais precioso que tenho,já é demais.
reviro-me toda, enfrento este olhar tenebroso,viro o mundo de cabeça á baixo, mesmo assim, sozinha como estou....mas venço.
Olhe pra você mesmo.Procure em cada olhar teu algo de bom que ainda possa existir ai dentro,segure-o se o achar, por que por certo deve ser sua maior riqueza.
Quanto a mim e a meus tesouros,deixem-nos em paz.
São tudo o que tenho. Quanto ao resto, leve tudo que achar necessário , bata a porta, e por favor, jogue a chave para dentro do portão.
É só tranquilidade e paz que queremos, o resto virá por acréscimo.
E seja feliz, se é que isso é possível.


Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário