Seu anjo Seu amor:



Hoje eu acordei mais cedo !!!
E fiquei te olhando a dormir...
Imaginei algum suposto medo...
Para que tao logo :
Pudesse te cobrir...
Tenho cuidado de voce
Todo esse tempo
Voce esta sob o meu abraço
E minha proteção !
Tenho visto você sempre...
Aprendendo a amar e voar...
Voce sabe onde pousar...

Mas...ao acordar...
Ao acordar ja terei partido
Ficarei de longe, escondido
Mas sempre perto discreto...
Como se eu fosse um anjo,
vivo...Vivendo pra te cuidar,
te proteger...Sem voce me
ver...Sem saber quem sou
Se sou anjo...Ou se sou
Seu amor...
Sim, te proteger sem você
me ver...e sem saber
quem sou...sim é você
mesmo...
Tantas qualidades...
É você sim...
Seu jeito de caminhar...
É você assim!
Doce...apaixonante...
discreta... direta...
teimosa...brigona...
arrebatadora... aberta...
em seu mundo...fechada!
És misteriosa...tens a
sabedoria das águias...
Tens a magia das fadas...
Sim és tu...Tão formosa...
Que habitas os meus mais
infantis...odiosos...amorosos...
eróticos...e calorosos pensamentos... 
É você sim...é você assim !!!
  
                                                            Autor MT

                                                








Nenhum comentário:

Postar um comentário