SÓ DESABAFO


Eu gostaria de ter o dom de fazer nascer de mim, todos os dias, minhas filhas, quando elas precisam renascer interiormente.
Eu gostaria de poder ter a capacidade de fazer o "outro" continuar dentro de mim.Ter uma legitimidade daquilo que sou no outro.
Eu gostaria de poder ter o poder de ressuscitar as pessoas que eu perdi, ao menos em mim.
Eu gostaria  de não preferir ficar sozinha, de não me isolar, apesar de no momento, ser este espaço solitário muito preciso.
Eu gostaria de ser outra personagem na minha historia.
Eu gostaria que as pessoas soubessem usar as palavras .. Tão grande é a importância da palavra, e tão insignificante a estão dizendo.
Isso me magoa, cria obstáculos entre mim e o outro.
Algumas palavras que ferem,se poderiam curam.....
O mundo está sendo preparado dentro de nossas bocas. Então cuida do que dela sair.
Misturei os assuntos, me perdi neste texto.....
Eu entendo o que quero dizer.
Se voce não entendeu, me perdoe. Apenas tente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário