PELO TEMPO QUE RESTA



Já é tarde. Hora do almoço.tudo quieto e silencioso aqui em casa. Só o som de Andrea Bocelli delicadamente fala aos meus ouvidos : 
"Volevo stare un pò da solo
per pensare tu lo sai,
e ho sentito nel silenzio
una voce dentro me
e tornan vive troppe cose
che credevo morte ormai..."
E hoje, me conheci mais um pouco.Fiz um reconhecimento estratégico dentro de mim,me mapeei, medi as extensões das coisas fatais, desbravei os horizonte dos meus "porque",redimensionei meu terreno espiritual,e me sitiei.
Pelo Menos por  enquanto, me sitiei.
Há uma enorme epidemia dentro de mim.Fechei as porteiras do meu país que sou eu, por que não quero contaminar ninguém.
Não me tornei nenhuma santidade. Continuo sendo espevitada,roendo as unhas, falando palavrões, amando quem merece e desprezando quem não me merece,adorando Chico Buarque e musicas italianas , xingando o vizinho quando coloca o carro na porta de minha garagem, e ainda não aprendi a ver o ponto certo  da calda de pudim.
Mas, mesmo assim, e diante de alguns aspectos fundamentais ao meu desenvolvimento, estou voltando ao meu casulo. Desta forma. posso criar minhas estratégias, e adquirir novas táticas me ampliando no conhecimento do ser humano.
Talvez eu volte aqui um dia, e conte a vocês todas essas minhas aventuras.
Ou apenas eu diga a todos vocês, que a terra do nunca não existe e que os sonhos, somente nós podemos realiza-los. Somente nós

Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário