Dos medos que ficam.



Se quer cuidar de mim, por favor, cuide com cuidado, pois faço assim com quem amo.
Se quer ser verdadeiro, seja-o simplesmente. Não invente caminhos, nem ultrapasse meus limites, pois é nesta fronteira que te respeito.
Se quer me questionar, questione quantas vezes forem preciso,cuidadosamente, sem me acusar, pois é na acusação, que me afasto.
Se quer ser gentil, te agradeço, pois a minha gentileza dependerá da sua.
Se quer mentir, então esqueça minhas mãos que você acabou de agarrar, pois na mentira vivem os hipócritas, e isto não condiz com minha realidade.
Se quer ter a mim, tenha a você primeiro.Ame-se mais que a mim, cuide-se mais do que de mim,reavalie-se mais que a mim, pois como você, sou cheia de defeitos, indecisões,medos e angústia.e quero primeiro sua felicidade, pois da minha dependerá a sua.
Se quer silêncio, silencie. Mas não grite com eles aos meus ouvidos, pois posso gritar mais alto.
Pobre de mim, insano, incompleta,insegura, e criança.
Não sei lidar com sentimentos mentirosos, nem tampouco viver com eles.
Fujo, corro, me escondo, e ignoro.
Sou um poço de cuidados e cuido de quem também o é.
Faça de mim, tudo que queiras que eu faças contigo.
Assim, como o Girassol e o sol, estaremos em sintonia, para que novos campos floresçam.

Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário