AOS AMIGOS



Esta sou eu. Sim.. Em carne , osso e Net.
E especialmente hoje, vim agradecer aqui, tantos amigos que passaram por minha vida, nestes quase 46 anos.Aqueles que por vários motivos me estenderam as mãos e abriram seu coração para que eu me aconchegasse.Aos que choraram enquanto eu, por várias razões os fiz chorar.A quem, com alegria sentiu também a minha e podemos trocar longos sorrisos.Aos que sofreram também as minhas angustias, quando pensei não suportar.Aos que mentiram pra mim, sabendo que eu era, e mesmo assim, permaneceram cegos e descrentes.Aos que me traíram impecavelmente,e transformaram essa traição em alvo contra mim.Aos que um dia, choraram por mim, sem que eu visse.Aos que me defamaram,sem me darem chances de me defender.Sim....também foram meus amigos,pois com tudo isso, aprendi ser uma pessoa melhor para conhecer novos horizontes.
A todos voces,o meu muito obrigada. E espero em Deus, que todos sejam felizes.

2 comentários:

  1. e por tudo isso,eu agradeço sua AMIZADE

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/8/11

    Obrigado meu amigo. Bom ter voce entre os melhores...... bjs
    sandra

    ResponderExcluir