conteúdo









Sou uma mulher MARAVILHOSAAAAA!!!!
Me encanto comigo mesma, por não ter vergonha de dizer verdades,de brigar e arrebentar muros,de ser dura comigo mesma e me sentir "permitida".
Sou um poço enorme de confusas emoções, mas percebo cada uma delas como se fosse um mar em mim.
Grandes ondas, maresia,sal,delicia de mar!!!
Pinto minha face cheia de vermelhos batons e me seduzo.
O perfume? Ah!!! o perfume!
Amadeirado escorrendo em meu colo gota a gota e deixando pra trás um rastro de cheiro.
Cabelo cheirando a molhado,xampu de ervas.E seca ao vento como folhas de outono.
Mãos.....essas que me carregam.Macias por vezes, secas quando preciso for.Amo minhas mãos,pois é com elas, que abro as portas á minha frente...escancaro!!!
Sou uma mulher MARAVILHOSAAAAAAA!!!!
Por onde ando?Quais rumos eu segui?
Ando por ai, borboletando entre tantas plantas e girassóis de campos.Rumo adiante, onde nasce o sol.
Lá é quente....tem luz,tem vida.Tem borboletas!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Anônimo3/8/11

    Quanta coisa boa, a gente recebe de voce Sandra.
    Voce realmente é uma mulher maravilhosa.
    Parab´nes.
    Lúcia

    ResponderExcluir