MEU EXTREMO

Fala-se muito em conhecer a nós mesmos; nossas dúvidas  e nossos extremos, para uma retomada geral de nosso próprio conhecimento.
Então lá vou eu  entrar dentro de mim, e percorrer minhas estranhas, á procura do que ficou perdido....lá atrás.
Estou me permitindo. Estou me conhecendo...estou cuidando mais de mim.
Quase toda minha vida, me dediquei ao próximo( não que eu vá parar de fazê-lo), mas quero dar prioridade a mim.
Quero me questionar, pelas inúmeras vezes que deixei de fazer algo que tanto quis, por medo do "nada".
Quero reavaliar meus tabus e princípios, e saber deles, a que ponto me levam realmente.
Quero impecavelmente me desorientar.
Ser de fato quem eu sou, sempre me trouxe benefícios, mas muitas vezes, me trouxe solidão.Então, nesta fantástica viagem dentro de mim, vou conhecer esse bando de mulheres que me perseguem e vivem em mim.
Uma sensata, outra louca, uma certinha, outra um demônio, uma correta, outra insensata, uma com Deus, outra sem Ele....e por ai vai.
Este conjunto de mulheres que se envolvem em minha vida, estão precisando de férias, e de se alimentarem de um outro lado não usável. rsrsrs.
Quero conhecer todos os meus lados, poder desbravar meus sentimentos numa linguagem poeticamente só minha, sem ferir, ou ultrapassar limites. Mas dentro de meu terrítorio, ahhhh!!!!! eu vou me aprofundar.
E se quando, eu me olhar no espelho e ver a mesma pessoa, por certo vou concluir que não precisei de mudanças, do contrário vou aprender a conviver com minha nova faceta e encarar o mundo.
Só um tempo.....um breve tempo, para que eu me torne eu mesma.
E assim, rejuvenecer todos estes desejos incontidos dentro de mim, todo esse maquinário  ilógico que arquiteta planos aqui dentro, e ás vezes tão longínquos.
Não. Não vou voltar uma pessoa pior, apenas vou ter mais conhecimento daquilo que por vezes não sei argumentar. Vou continuar sendo a mulher que na janela percebe os movimentos da vida, mas com olhos introspectivos.
Acho que será uma boa viagem, e se não for, retorno no mesmo trem.
Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário