Onde estão as borboletas?





No meu estômago. rsrsrs.
Sempre me identifiquei com esta frase"Borboletas no estômago",e talvez ela seja de algum escritor inspirado.Mas no meu caso, impreterivelmente , todos os dias, sempre há um sobressalto, uma angústia, uma ansiedade,uma inquietação.
E lá vou eu de novo, me sentir,como se um borboletário tivesse alojado dentro de mim.
O bater de asas inquietantes das minhas borboletas,por vezes me ensurdecem, e por vezes me avisam que está na hora de liberta-las.Mas como libertar as minhas borboletas, se eu sou ela?Como deixar escapar a mim mesma?
Talvez eu precise de  apenas um voo, um planar de asas sobre os pensamentos mirabolantes que persistem.
Talvez amanhã....
talvez mais tarde...
talvez nunca.
Ah!!! se o amanhã não fosse tão distante!

2 comentários:

  1. Teu blog tem um bom conteúdo moça,parabéns!
    Vou ficar
    Gemária Sampaio

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Gemária, sinta-se em casa e junte-se a nós batendo asas por nossos pensamentos.
    Beijos

    ResponderExcluir