Todas as idades





Me disseram uma vez, que meu blog parece ter sido escrito por meninas de 10 anos, e por uma bela senhora de 66 anos. Rsrsrs. Eu adorei o comentário, por que de fato, (destas tantas mulheres que falo existirem em mim),por vezes sou uma menina e noutras uma senhora. E creio que todos nós somos assim.
Vou contra uma passagem da minha vida, que diz muito isso, sobre mudanças de comportamento, e sobre nunca conhecer de fato a outra pessoa.
Quando eu era menina, ao longo de meus 12 ...14 anos, conheci uma pessoa informalmente. Mas sempre há via, nas ruas, nas festas, acompanhada de meu pai, e minhas irmãs. E como moro em uma cidade pequenininha, sempre me esbarrava com ela. Nunca conversamos, até por que nossa diferença de idade era grande. Ele um adulto, e eu uma pirralha.
Não sei  por que, sempre tive aversão a esta pessoa(apesar de nunca me ter feito nada). Mas eu o via com medo, com insegurança,e me antipatizei com ela.
Eu cresci........(sim, pode não parecer mas eu cresci rsrsrrssr).Me tornei adulta, casei, tive filhos.....e num belo dia, a encontrei novamente.
Estava doce, terno, quieto, passivo...um verdadeiro poeta.
E fiquei me perguntando, o que a vida lhe tinha feito para que mudasse tanto.
Foram-se meus medos e pude perceber que eram infundados.
Muita coisa mudou nesta pessoa, outras continuam a mesma ( kkkkkkk). Mas tornou-se (ou sempre foi e só meus olhos não enxergavam) um grande ser humano.
Por vezes se torna uma criança, noutra chora com mágoa pelo  o que a vida lhe proporcionou,e na maioria,esta sempre encantado!!!!!!!!
Por isso acho que somos meninos de 12, mulheres de 66 anos.
É a trajetoria da vida, que nos faz assim. E cada momento é único em nossas vidas, e creio eu que permanecer, por 365 dias numa mesma idade, é um erro.
Desatar nossos nós por vezes, e fazer "arte", e voltar correndo para a fase adulta, nada mais é que esclarecer a nós mesmos que o que  nos rodeia são momentos. E que cada um desse momentos, devem ser bem vividos.
Hoje estou com 46 anos e  vivo esta maturidade. Mas quero parecer por vezes com uma menina de 12 anos,  e ter a sensatez de uma senhora de 66 anos bem vividos.Misturas de emoções e comportamentos, lambendo meus dias!!!!!


Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário