INGRATIDÃO.....







INGRATIDÃO.


Alguém sabe me dizer qual o pior sentimento além da ingratidão? Por que pra mim este é o pioneiro.sem ela não podemos ser  gratos,não compreendemos o valor das mãos estendidas, a " puxada do abismo",a relação de afeto,a ajuda, a esperança nos outros. Infelizes os que não tem gratidão.Podem até ganhar a batalha, mas perdem pelo caminho quem mais os ajudou.E sem mais delongas perdem tbem a responsabilidade de agir como seres humanos criados á imagem e semelhança de Deus.Agradeço ao meu Pai celestial que me impulsiona todos os dias a ajudar(na minha maneira simples de ser), todos que, por qualquer razão, me procuram.
E perdoo todos aqueles que ingratamente,passaram pela minha vida, apenas enquanto precisavam de mim.
Que continuem suas caminhadas,rumo a não sei o que.....rumo a não sei pra onde....




Nenhum comentário:

Postar um comentário