Só por hoje: Não




Eu o amo. Mas não aceito o que você está fazendo de errado! !
Não aceito que me manipule para  preencher meu tempo com preocupações, telefonemas na madrugada pra dizer" nada".
Não aceito que você ache que o errado sou sempre eu quem faço ou digo.
Não aceito quando você diz que eu falo demais
Não aceito quando você me cobra presença, sem ao menos querer saber o porque não apareci.
Não aceito que você ache que só teus problemas tem prioridade, enquanto os meus estão por aí atordoando meus dias sem fim.
Não aceito que você seja sarcástico o suficiente ao ponto de me fazer esconder entre minhas lágrimas.
Não aceito que você abuse de meu bom senso, se é a falta do seu  que me impõe.
Não aceito sua inverdade escondida por detrás de tantas porcarias que você consome.
Não aceito que faça de mim seu instrumento de "bengala", quando na verdade, sou eu quem preciso.
Não vê? Não percebe?
Eu te amo. Mas não aceito o que você está fazendo de errado com a minha vida e com a sua sua.
Eu vou a partir de hoje, me amar mais, e te amarei á distância suficiente para não te esquecer.
Vou apenas olhar....e mostrar a cada dia, todos os malefícios que você,com suas próprias mãos, tem propiciado na sua vida e na minha.
Voce tem todo direito de fazer de sua vida o que bem lhe convier. Mas tem a obrigação de não me fazer infeliz.
Teremos uma linha imaginária á partir de hoje. Onde termina a sua insanidade, será meu recomeço.
E se amanhã, porventura,eu achar justo(comigo mesma), vou viver só por hoje, um dia de alegria e satisfação, e fazer tudo que deixei pelo caminho, juntando meus cacos e me reconstruir.
Sua vida é muito importante pra mim...mas a minha não será menor.
Há de um dia chegar em que você me olhará e dirá: tanto tempo eu perdi sem te encontrar!
Só espero que antes disso eu já tenha organizado meus armários.
Hoje tem sol!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário