As coisas insanas








Sempre tive medo de morrer de acidente automobilístico.Sempre tive medo de relâmpagos,sempre tive horror a sapos,e sempre tive medo de perder quem mais amo.
Normal até aqui.
Todos nós temos nossos fantasmas que nos assombram,adentrando pela nossa janela de madrugada, se instalando debaixo de nossas camas.
Mas no meu caso, não é só medo.É PAVORRRRRRRRRR.
Tento conviver com isto todos os dias de minha vida,e digo a mim mesma quando acordo, que hoje será como amanhã,por que consegui ultrapassar o ontem.Então, mais cômodo viver o que ja foi vivido .
Bobagens....se nada do que eu me preocupar não irá acrescentar nem diminuir em nada o que Deus tem a meu favor.
Sofrimento antecipado,angústia sem sentido,medo sem causa!
Ja passei tantos maus pedaços em minha vida,que não sei por que não aprendi que nada.....nada mesmo está em minhas mãos.
Algumas coisas sim, estão no coração e Graças a Deus tenho aprendido a reorganizar certos pensamentos.
Esta semana por exemplo, consegui o que venho tentando há tempos:me afastar de lembranças impróprias á minha condição de vida.
Desfiz de certas coisas,arranquei da minha vida alguns retalhos e percebi quanto tempo eu perdi cultivando misérias.
Vejo meus amigos, familiares, sobrinhos(que amo de paixão),vivendo na correria desta louca vida, e eu aqui, sentanda em frente a este pc reclamando de não sei o que.
Corpo cansado....alma esperando!!!!!
Chega! Ja está na hora de eu viver meus 47 ( em 02/10) com mais alegria.
Esquecer da infância que foi meio madrasta comigo, da juventude atrás de sonhos não realizados,da maturidade lenta.
Restam-me ainda um dia, ou anos. E é com eles que vou conviver cordialmente á partir de agora.
Quero ver os anos na minha face cansada mas realizada,as obras nas mãos ásperas,as idas e vindas nos cabelos brancos que teimam em aparecer,a voz meio rouca nas notas do violão,a força que um dia tive voltando como um tornado......
Tudo?
Ficou lá atrás.
Nova vida,em contagem regressiva para os meus 47.
Fica apenas o sentimento de piedade para os que com tantos ou menos anos que eu não reconhecem a hora de se erguer.
São 21:41 de quinta feira.
RECOMEÇO!!!!!!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário