Se perguntarem por mim diga que fui por ai,colher girassóis e ver o planar das borboletas...sozinha, perambulando entre meus pensamentos que muitas vezes me levaram a longínquos lugares com você,com ela, com eles, com todos....só.
Mas andei.
Andei muito sobre as pedras que cuidadosamente eu arrastei e deixei de lado,entre as flores brancas de algodão que delicadamente eu colhi,entre tantas e tantas lágrimas que lavaram minha alma do cuidado absoluto de mim mesmo.
Se perguntarem por mim, estou ai no seu coração. Não vê? Não percebe? Psiuuuuuuu
Silêncio! Escuta bem devagarinho meus passos lentos dentro do seu coração, devagar para não te perturbar e nem saciar demais minha sede de amizade por você.
Se perguntarem por mim diga que sou Sandra. Só sandra: inteira...plena,as vezes exausta,mas felizzzzzzzzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário