De agora em diante , viva o silicone penial



Ta.
Então tá certo.
Você prefere as mulheres siliconadas, de peles lisinhas, cabelos exuberantemente brilhantes, bumbum tão redondinho que parece ter sido projetado(aliás,foi),seios maravilhosamente delineados no compasso.300?400?500?800 gramas?
Ok.
Nada contra estas mulheres maravilhosas que dão inveja de doer na alma.
Mas eu não tive tempo pra estas particularidades, você entende isso?
E mesmo que eu tivesse, não é meu forte me maquiar pra que me amem.
Lembra do dia que te disse,(e você não deu ouvidos) sobre sardas,marcas de nascença,celulites(estrias não tenho),um "acima do peso" que me acusa a consciência todos os dias? O cabelo um tanto quanto ressecado, quem sabe por causa do climatério.
Simmmmm!!!! Você não sabia? até as siliconadas vão entrar na menopausa rsrsr.
Então.
esta sou eu!!!
Perfeitamente imperfeita a seus olhos.
Mas olha, te digo uma coisa.
Eu ainda sei escolher um lingerie,ter os pés e mãos bem feitos,usar um perfume amadeirado( pra não enjoar),sei ser sedutora, sem ventiladores esvoaçando meus cabelos, e a mania de morder os lábios, é mania mesmo. Nada de caras e bocas. Não sei ser sexy-fotogênica.
Sou sexy sim,quando eu sinto um beijo na nuca,que me estremece a pele.E verdadeiramente eu sinto esse calafrio.
O peso a mais,talvez seja por causa das noites sem dormir por um motivo ou outro e não tive tempo suficiente em minha preocupação com você, para rever isso.
Posso compreender seu gosto e jeito, sem cobrar performances sexuais animalescas para que me proves a totalidade de sua virilidade. Não.... Não quero isso.
Não precisamos disso, pois não teremos pressa.
Não precisamos dessa falta de cumplicidade.
Ahhh! Pudera eu ter todos os atributos dessas magníficas mulheres,e ver teus olhos em mim, tão brilhantes quanto nas folhas da revista que refletem em teus óculos e desejos.
Eu estarei aqui...um tanto cansada, um tanto mulher.
Não sei se espero voce se decidir, ou se forço a barra,e mando embora todos os meus tabus e princípios.Ainda existem os homens-homens.Aqueles que não reviram baús e se permitem compartilhar desejos e defeitos.
Sim! Eles existem, assim como eu:

Só uma mulher.
Um tanto de mulher.
Uma.
Mulher!!!

Um comentário:

  1. Anônimo6/12/11

    Vc ta mais linda do que nunca.Não se preocupe com estereótipos. Vc é vc...e é maravilhosaaa

    ResponderExcluir