Eu topei ser mãe. No começo foi um caos,um mistério quase que 

absurdo.Com 24 anos,faculdade por fazer, trabalho, uma vida de 

adulta começando e um mundo pra desbravar.Mas nada me tirava da 

memória a imagem que fiz de mim mesma amamentando. Pra mim, 

era a melhor imagem que via no meu futuro.O resto,eu faria 

depois,quando fosse o tempo certo. Fui adiante com tanta perspectiva 

entusiasmo que me esqueci de mim.Mas foi muito muito bom, ver 

a barriga adiante,o ultrassom com a imagem da vida que eu carregava  

podendo dizer: è meu! Parto normal,sem stress e fui amamentar! A 

grande imagem tornou realidade e naquele momento eu pude 

descobrir o quanto eu era doce e amigavelmente disposta! Dez anos 

se passaram e mais uma vez outra imagem criada : a de que nada 

seria como antes...como se eu nunca tivesse vivido tudo aquilo.Cada 

qual a seu momento,com seus critérios,suas medidas,diferenciando 

minha experiência. O curso de Advocacia ficou lá atrás,a criação de 

uma creche para crianças excepcionais tbem.Mas não deixei de 

dormir por causa destes tantos sonhos.Pude perceber qual era a minha 

verdadeira vocação e não vou ser hipócrita e deixar de dizer que sou 

uma ótima mãe.Meus filhos antes de o serem,são meus melhores 

amigos,vocação que aprendi com meu pai.Nossa cumplicidade 

torna-nos mais íntimos e perceptíveis aos nosso aprendizado , de que, 

só os sinceros nos relacionamentos,suportam nosso defeitos.E assim 

é até hoje.Cada uma com sua particularidade,seu pedacinho de vida.E 

juntas me chamam MÃE,razão pela qual sou verdadeiramente feliz.


A todos as mães,desejo este sentimento que hoje me cerca: o de 

amizade, de cumplicidade,de acolhimento,de Vida!!!!

Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário