Eu gostaria





Eu gostaria de mudar as coisas e acrescentar nas cabeças pensantes que o mal vem do coração.Que as pessoas precisam se entender,que guerra não preenche vazio algum,que vida é pra ser vivida e bem,que Deus existe e grita aos nossos ouvidos,que cadeia deveria ter sido feita também para quem não sabe amar seu irmão,que justiça se paga com justiça, e injustiça se paga com compreensão.Que ajudar outras pessoas é obrigação,e quem não quer ajudar que também não atrapalhe.Que castigo vem á galope,e quando chega não avisa.Que certo é ser digno.Que a fé bate em sua porta e você só tem que aceitá-la.Que as entrelinhas foram feitas para que certas pessoas se ajoelhem e digam para seu silêncio interior"Acho que esta foi pra mim".Que eu não me abalo.
Que eu continuo.
Que eu sou forte, e o que me move é a mais alta estima que tenho com meu propósito de ser um ser humano bom.É o que me vale. É o que me guia.É assim .E Ponto.E caso tudo isso te incomode a porta ainda está aberta.
Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário