AMÉM




















Que Deus me mostre o caminho.
Que eu permaneça nas minhas verdades, e que o mal que fazem a mim seja passageiro.
Que o amor que tenho pela minha família nunca se dissipe.
Que meus erros sejam vistos como fraqueza e não como afronta.
Que o diálogo, que tanto meu pai me ensinou ,possa ser minha escada para a vitória.
Que minhas amizades permaneçam,e os inimigos, sigam seu caminho,sem rumo e sem destino.
Que meus dias continuem sendo humildes,
Que me deem somente o que eu preciso,pois o supérfluo é falso.
Que enriqueça minha face de alegria para que todos vejam em mim o dom do Espírito Santo.
Afaste de mim os presunçosos,os arrogantes cheios de teias de aranha no coração.
Que meu esposo e filhas possam caminhar sempre comigo,com toda nossa riqueza de sentimentos.
E que hoje, , eu inicie o dia com esperança.E se caso tudo isso não for possível,que eu saiba esperar caminhando na fé e na coragem,na certeza que eu mereço estar aqui.
Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário