De que valem as asas.

















As vezes nos parece distante nosso destino e vontades.
Tudo é tão raro...
tão caro...
tão impossível!
Não existe fórmula secreta para o bem, nem tampouco pozinho mágico.
Quem dera Sininhos em minha vida, para ajeitar as coisas, corrigir percalços,desfazer amarras,e extrair de dentro de nós a dor....Absolutamente, a dor!
Não passamos assim de ciclos em ciclos, como se fossemos máquinas programadas,
Sentimentos são sentimentos e ponto.
Há os que sentem mais e os que sentem menos.
Eu ,por exemplo, sinto mais:
mais dor, mais certeza, mais desânimo, mais distância.
De que me vale tantas doces e belas palavras?
As vezes acho inútil tanto sentimento jogado fora.
Minhas caixas de memórias andam vazias,em teias de aranhas emaranhando os dias.
O que de mim queres?
Me deixe assim , sossegada entre minhas lembranças e ardores d'alma.
Eu sou assim mesmo nas minhas inquietudes e desmoronamentos.
Eu me desmoronei.
E não sei até quando minhas mãos vão apalpar um apoio.
As borboletas sabem dentro de sim, o tempo que vivem.
Eu sei meu tempo e ja está no fim.
Sandra

Um comentário: