Dos lobos e das borboletas










Eu queria poder te dizer dos amores que tive,dos que são reais,dos que nunca cheguei a ter,nem dos que nunca vou ter.
Eu só sei o que é amar.
Compreendi ao longo destes meus 48 anos de caminhos que só se pode ser feliz quando realmente a vida nos permite,da maneira que for, como for e com quem for.
E coisas impossíveis e mágicas podem acontecer.
Não há duendes e fadinhas só em contos de fadas.Quando nossos olhos se voltam para o verdadeiro,para "estar bem", tudo em nossa alma é permitidoQuando amamos de verdade nao importa que esta pessoa esteja distante, ela estara sempre presente em todos nossos atos. Voce pode estar ao lado de alguem que te veja e te toque, mas ter outra pessoa que ama de verdade presente em tudo que esteja a fazer. Você não a toca, nao a vê mas esta em você.
E creio que esta é o maior milagre.
O amor.
Por que não amar alguém assim? Por que não sentir que do outro lado há quem também te queira bem?O que te impede neste amor?
As coisas parecem estranhas quando paramos e pensamos nisso.Mas Viver isto é magnífico.
Houve dias em que o corpo pedia mais.....
e a cabeça perambulando pelos noites vazias,esgotava minha doçura.
E quando amanhecia a saudade doída,animava minha certeza de que eu,naquele dia, amaria mais uma vez.
Não sei quanto às borboletas, se elas amam assim.
Nem sei se os lobos quando uivam é por causa da solidão,mandando ao vento seu doce beijo.
Só sei que neste meu mundo, pequeno,mas meu, meu jardim é regado as coisas que são realmente verdadeiras.
E se por acaso você não puder fazer parte disso,então me dê apenas uma canção.
Assim as borboletas planam ao som da minha saudade.


Sandra

Um comentário:

  1. Anônimo24/8/12

    è maravilhoso ver a doçura com que escreves.
    Concordo quando diz que só se sabe amar....
    tão poucas pessoas o sabem fazer e dão pouco valor a isso.
    Ha varias formas de amar, e me parece que voce escolheu a que mais agrada: o sincero, o feliz.
    Parabéns pelo texto.
    Bjs
    Claudio Fortaleza

    ResponderExcluir