A seu tempo....






Eu poderia ter dito horrores em certos momentos em que a vida testou minha paciência.
Eu poderia ter sido cortês com as pessoas que não foram comigo.
Eu poderia ter silenciado, quando o que eu mais queria era esmurrar uns e outros.
Eu poderia ter coloca um salto 15, me enfeitar toda, mas não faz parte de mim estes artifícios.A simplicidade é mais fácil manobrar!
Eu poderia ter falado muito ,muito
mais de tudo que estava engasgado dentro do meu coração.
Eu poderia ter acreditado em cada vírgula,e em cada detalhe.
Eu poderia ter mentido pra mim mesmo,e deixar passar essas infinitas e desvairadas vaidades alheias.
Mas prefiro o meu sossego entre esta pessoa que vos fala e o violão
Entre esta mesma pessoa e minha escrivaninha com lápis e papel em branco.
Entra ela e eu.Essas várias mulheres que habitam em mim,onde se completam.
Aquela que pondera, e aquela exaltada.E que no fim se equilibram numa plantação de girassóis.
Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário