Da fé




Descobri tardiamente(ou nem tanto), que Deus está tão próximo, que sinto sua leve respiração.E tão estúpida fui eu nestes 47 anos que me deixei levar por coisas montadas,estorinhas sobre Ele. O que ficou no catecismo nos meados de 73 não foi absolutamente nada.Só o vejo agora. O conheço agora.
Muito prazer Jesus. Meu nome é Sandra, aquela que por anos a fio nem sequer disputa você entre os afazeres cotidianos.
Desde muito, Você tem me mandado recados,batido em minhas portas, tentando entrar.E te via apenas como a imagem do belo intocável,por medo ou ignorância.
Sua benevolência e misericórdia me acordam num estalo.Ainda há tempo?
Por que foi muito tempo perdido!!!

Quantos por aí andam às cegas como eu e não vão sequer querer Te encontrar, porque não é tão simples assim.
Muito fácil falar de Você,dizer "ter Você".
Não, não. Não é simples.
Tem de ter,tem que sentir e aceitar.E olhar por todos os lados dessas entrelinhas ...olhar no simples...olhar pra mim!
Depois de 2000 mil anos,tudo em Ti é novo,atual.
E neste contexto,quero que me renove a cada dia.Me faça conhecer seus mais explícitos pensamentos e suas maiores vontades.
Fale em mim quando eu me calar!!!
Me acorde todos os dias para que eu cresça e caminhe a meu lado como velhos e bons amigos de infância rumo à praça!
Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário