Minha calcinha de renda, e aquele perfume, estão guardados.
O penteado ja gravado na memória...não sei se vai ter tempo.
A seda, impecavelmente passada, sem vincos, sem amassaduras,,,
aroma bom nos lábios...um baton discreto, ou escuro???
Nas mãos, um creme, para esconder os dias intermináveis de limpeza da alma.
Pés!!! Nem me vale deles. são secundários.
Cabelos. Ahhh!! Os cabelos!!!!
Brilham, mas mostram cansaço. E espero que suas mãos sejam tão ásperas que não percebam a secura do dia a dia,onde meu tempo ficou curto pra cuidar de todo este conjunto de medos.
A campanhia toca.
Eu saio pra atender.
É voce!!!
E então me diz:
_ O tempo foi generoso com voce. Estas linda!
Perdoe meu mal jeito, mal tive tempo de me cuidar pra estar com voce.
E então voce percebe,que não é isso que vale.
É só o gostar de estar juntos!!!!!!!


Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário