50






Estranho como  um livro (daqueles que devoramos pra saber logo o final), invertemos o papel: Eu lá dentro do livro como a personagem principal e a autora do lado de fora.

Identidade exata!!!
Tão fácil perceber como a mulher é igual em inúmeros aspectos e emoções. Só mudamos mesmo a cor da calcinha. rsrsrsrs
Será que Deus tinha só um tabuleiro de emoções? por que generalizou tanto o coração das mulheres?
Quando estamos em uma rodada de cerveja(só mulheres), os papos são os mesmos,os sentimentos os mesmos, as reclamações idênticas e o coração parece que sangra junto.
Pode ser que a diferença esteja no jeitinho de fazer amor, algumas mais ousadas em posições tão loucas que o desconforto é mais provável que um orgasmos,outras tão caladinhas e tímidas que o cara desiste de primeira. rsrsrsr,outras normais!
Mas na hora de falar de amor...daquele verdadeiro mesmo(que a maioria não vive), ahhhh, somos todas iguais.
Digo isso, por que a personagem do  tal livro 50 Tons de cinzas que é tão criticado e continua sendo o primeiro no hank tem essa particularidade comigo: extremamente no seu mundo, mas ao mesmo tempo questionadora e engraçadíssima .
Não acabei de ler o livro e nem vou...nem me pergunte por que.
Apenas em alguns trechos me identifiquei com ela.
Aquela coisa de imaginar cheiros, gestos,mãos, uma única palavra no telefone pra gente conhecer a voz. Idiotices fadadas as fantasias!
Estranhamente , Anastasia Steele ,temos alguma coisa em comum,como por exemplo ter uma lista de defeitos tão longa, que faz a gente só sonhar!!!!!
Quanto a Cristian Grey, sinceramente? Não sei!!!!!


Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário