Fato














Tá. E dai se senti sua falta hoje?Não me cobre atitudes se não posso reagir a todos estes emaranhados sentimentos que circundam minha alma.

Senti sua falta e ponto.Não vou ficar aqui me questionando ou me explicando a você sobre todas estas angústias.
Sou eu assim, com saudades e ponto.
Não tenho que te dar satisfação de meus desejos com você,  nem ao menos me questionar se está certo ou errado.
Eu hoje estou me sentindo plena e me basta essa louca sensação.
Amanhã, é claro vai ser outro dia......mas eu prefiro viver o agora.e toda essa sensação gostosa de achar que aqui comigo e agora, você está.
Difícil entender isso não é?
Não entenda.....
Essa história de sentir é comigo...
só eu sei o que se passa dentro deste corpo errante, que cai em contradições.
Você faz parte do sonho, mas só eu estou vivenciando isso.
Nada de recados nem de borboletas voantes.....
Sou eu quem sente....
Sou eu quem está vivendo isso....
Sou eu quem te quero.....mesmo tão distante e sem alcance.
Mas nos meus sonhos, eu planejo e te desconcerto.....
o sonho é meu....e me basta,
Sandra

Um comentário:

  1. Anônimo25/3/13

    É. quantas vezes a gente ama só não é mesmo Sandra. E o que os outros tem com isso?Cada um sabe onde o sapato lhe aperta, ou quando andart descalça é reconfortante..
    Belo texto.
    parabéns.
    Claudia R.J

    ResponderExcluir