Amém ,sempre!!!!















Dai-me Senhor a força que deixei  pra trás.

resgata-me e deixa eu ser a fortaleza que irradia esperança aos que me rodeiam.
Apenas aquele sorriso que acalma,
um bom dia que emudece a tristeza,
um "oi" pro acalanto.
Deixa-me ter á mente a esperança....
daqueles dias que virão com força....com vida....com tudo resolvido.
E mesmo que eu só perceba estes tristes dias sem fim...
que eu dê um sorriso! E na sabedoria alheia eles possam  enxergar  a minha boa vontade,a fé incansável,a luta farta e a espera sensata.
Esqueça as minhas fraquezas,mas não as adormeça...pois sem elas nada sou.
Cria dentro de mim a barreira do desamor.
E acredite em mim ,mesmo querendo eu estar solitário.
Tudo hoje Senhor eu quero,no meu egoísmo e urgência.
E caso não venha no meu tempo,que o futuro esteja ali nas minhas esquinas.

Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário