Capricho











DEUS em sua misericórdia resolveu ser caprichoso comigo.Me deixa esperando,liga e não diz nada, mas faz questão que eu veja seu número.Posta aqui coisas nas entrelinhas, como se escrevesse ARDNSA ,só pra eu saber que é pra mim.Manda a música da minha vida pelo rádio e me oferece anonimamente.Deixa flores na minha janela sem cartão de visitas,escreve meu nome no vidro embasado em forma de coração,joga pedrinhas na minha vidraça e corre pela rua escura.Manda sinais a todo tempo.....e se esconde como um garoto de 15 com sua primeira paixão.ELE só se esqueceu de uma coisa: a cada passo que ELE deixa, em tudo que ELE toca, em cada vento que ele esbarra, fica seu perfume: ìmpar e único. Aquele cheiro de claridade,de colo,de benevolência que só ELE, naturalmente,tem.Bobo esse Jesus, que toca em mim a toda hora.Mal sabe ELE que ando atrás da essência do seu cheiro.
Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário