Talvez a vida tenha deixado para a metade de nossas vidas as surpresas, pois ainda espero.
Mas também sei que tudo tem fim: um sorvete, uma viagem, uma transa,um perfume, um sorriso, uma maneira, um silêncio ,um caderno,uma estrada.
Tudo tem um fim....mesmo que roguemos pela continuação.
Mas eu creio que podemos eternizar as coisas e instantes de nossas vidas.
Eu eternizo muitas coisas!!!!!
Um sorriso de Julia ou Mariana quando estão extremamente felizes!
Eternizo quando alguém bem chateada me diz que perto de mim não consegue chorar...
eternizo meu ultimo gole de cerveja...
eternizo um banho quente que relaxa até a alma....
eternizo meu diálogo com Deus!!!
eternizo um beijo de boa noite depois do cansaço do dia exaustivo...
eterno um orgasmo!!!
E por aí vai.
Cada momento nas eternas caixas do ser que sou!
Não sei pra onde leva-las!!!
Mas ficam no HD da memória onde eu alcanço fechando os olhos.
Viver é muito...muito bom!!!
É um constante pensar da alma pura sem pensar no amanhã que não me pertence.
Sentir...o que foi bom...o que ficou...e repetir!
Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário