Fica!
De qualquer forma, fica!
Fica pra eu saber que você está...ou mesmo não estando, está em mim!
Fica pra eu pedir que fique!
Fica pra me matar de tédio quando nunca vens!
Fica, mesmo sabendo que você pegou a estrada e foi ver o mar!
Fica, mesmo que o rio corra inverso....(pois antes, corria em nós)
Fica...mesmo indo!
Fica pra eu tentar entender  suas idas...e deliciosamente suas voltas!
Fica...
Fica aqui, comigo...na rede!
Escuta o rio..
Escuta meu choro, que um dia por telefone, te fez parar no tempo.
Fica,pois temos um cenário: Rio,rede,violão,poesia,pé de manga,chá, gengibre,Buda e Deus!
Escuta quando eu ligo e você não pode antender.
Escuta quando, de repente, a estrada longe de você, me faz mais perto!
Escuta os tiros na baixada...
na dor de não fazer nada...
no caos do amor silencioso.
na certeza de um futuro incerto!
escuta duas...
escuta quantas forem preciso!
Me escuta que te amo!
Me escuta nesse e insano amor ...de tecla...
Escuta!
Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário