Quando o vento...


O vento virou contra!

Tao voraz na sua velocidade, que não nos deu tempo!
Foi mais rápido do  que a gente querer um beijo.
Pensamos demais...
esperamos demais...
ponderamos demais!
Ahhh! Vento insensato que derruba sonhos!
Eu não tinha mais o que dizer a não ser meus "nãos."
Você com seus "sins", insistentes!
Escutei o nada no futuro incerto e me prendi em meu presente insano. Eram dias ruins!
Desprezei meus desejos e não me olhei no espelho sem saber que do espelho, você vinha, pois éramos iguais!
Quanta insensatez.
Quanto desejo jogado em palavras que ao mesmo tempo, tentavam alcançar um toque sequer!
Não percebeu meu medo e ao mesmo tempo minha vontade?
Que mal, eu te faria se tivesse vindo?
Por que não veio?
Insensato coração que separou montanha e rio!!!!
Juro que esperei!
Eu esperei que me condenasse pelo resto de meus dias a esse seu amor doido! E que me dissesse,numa só palavra que já estaria comigo. 
Meu amor por você...fogo que não se apaga; é desejo de roça! De mato! de nadar em cachoeira...de comer couve fresca no pé!
Sua imagem não sai do pensamento: descamisado...calça branca...cabelos brancos...sorriso tímido e dizendo assim:
Vem borboleta! Pousa em mim!

Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário