Vem a mí






Eu pensei que algo poderia acontecer.As luzes do céu me fizeram sonhar.  Me sinto perdido, não sei o que fazer. Eu espero por você e gasto meu tempo e isso não me faz bem .Venha sem permissão para o meu coração, me quebre, me faça melhor que eu permaneço disposto a te amar sem fim. Mas a cada passo eu dou, mais você vai embora .
Vem a mim ...Me escute..
 Vem a mim.. me segure !
Vem a mim se você quiser !
 Uma bela luz vai iluminar você; Siga-a sempre e ela te guiará.  Nunca desista, não! Nunca perca, não! Tudo terá seu significado e depois eu só quero que você acredite em você .
Em cada passo que você dá, acredite em si mesmo.  É uma jornada eterna! vou sorrir se você me levar com você para voar de novo.
   Vem a mim.. Me escute!
  Vem a mim... me segure!
  Vem a mim se você quiser !Se você quiser 
 Eu posso ver você mesmo se eu fechar meus olhos, eles te veem;  Está aqui, eu respiro de novo e de novo!  De onde você é ...
Vem a mim ...Me escute
 Vem a mim ...Me segure 
 Vem a mim 
Venha com sua luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário