EU HOJE CRIANÇA


Quando eu crescer,(pois ainda sou criança), me pergunte primeiro o que quero ter.
Não subestime minhas vontades, pois eu sou cheia delas.E cada uma quero viver.
Sei que criança é pirracenta, mas nunca mente, portanto, acredite no que eu digo quando eu te olhar nos olhos.
Beije minha face, e faça um carinho,e espere..que tão logo isto aconteça, eu me aconchego em voce.
Olhe pra mim, quando quiser me pedir algo,assim talvez vc nem precise pedir, pois no meu coração infantil, eu sei bem e conheço todos os teus olhares.
Quando eu chorar,leve á sério minhas lágrimas, mesmo que sejam por causa de um sapo no jardim, (que me apavora)pois pra mim, elas são importantes, tanto quanto todos os sorrisos que te darei.
Escute meu coração, quando ele estiver em silêncio, use e abuse dele, que mesmo frágil, permanece em você.
Quando eu crescer, me leve, com voce daqui. Me crie,me adote,me tenha sua...quando eu crescer!!
Eu não demorarei a dar meus primeiros passos, nem aprender a pentear os cabelos.Mas preciso que me ajudes na minha caminhada.
Quando eu crescer,e espero que seja breve, me tenha em  tuas mãos, nos teus braços,no teu leito. 
E se eu não crescer, me ame mesmo assim: criança,  e tua!!!

Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário