NOVINHAS


UMA COISA NOVA.
É....
Tem sim, muita coisa nova hoje.Um monte delas,guardadas no baú das minhas esperanças e lembranças.
Coisas preciosas,como os brilhantes escondidos a sete chaves revestidos em palavras.
Algumas mágoas, muitas alegrias,um choro escondido,um sorriso aberto,um.......!!
Mas,  tudo meu! 
Ultimamente tenho  ficado egoíosta, não quero partilhar  essas minhas coisinhas imaginárias pra que ninguém, nem nada as roube de mim, com tanta destreza, que eu perca elas.
Pelo menos os meus tesouros não me podem levar.E NÃO VÃO LEVAR!
Ja me roubaram meus tesouros uma vez.E eu perplexa, me retirei, me ausentei,entrei num casulo quentinho pra que ninguém me achasse, por que perder algo importante , pra mim, é demasiado frustante.
Hoje tem sim, coisas novas. 
Tem felicidade!!!!!
Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário