ACORDANDO COMIGO


Hoje acordei bem. Acordei quando o sol estalava na vidraça. Muito calor. E senti saudades do inverno: capotes, cachecóis, botas....rsrs mas ele ainda chega. Então, enfrentemos ainda o  Verão.
Pela primeira vez na minha vida, tomei um copo d'agua ao acordar( coisa que nunca faço). E me senti bem. Sabe aquela sede de caminhadas em desertos, e de repente, um óasis na sua frente? Acho que tudo isto foi devido a um filme que vi ontem.....sei lá.
.Me vesti, e coloquei um vestido.
KKKK. Um vestido.! Ultimamente ando me esquecendo de algumas curvinhas sinuosas e estou me adaptando aos vestidos. Me sentindo mais mulher....mulherão...gostosa!!!!!!!!!!!!!!
Liguei o carro, coloquei o Pen Drive, e a voz de Vander Lee invadiu todo o conteudo do carro,parecendo que a voz dele, vinha de dentro de mim.
Hoje foi um dia sem muitas paradas: Rua,banco, casa, Sky, banco, rua, casa, uma parada pra eu ver quem amo,rua de novo.....e vionha pensando no que eu escrevia hoje aqui no Blog. E as palavras, atarevidas, vinham sempre antes de mim,me enchendo de iodéias, de vontade de escrever e relatar alguns fatos. Mas não aconteceu nada de tão importante que eu pudesse relatar.
Até queria falar sobre a minha Síndrome de Terezinha (fui ao chão logo ao chegar mas nenhum cavaleiro acudiu, muito menos com chapéu na mão)...como Chico canta majestosamente.Mas deixa pra lá. e mesmo que hoje eu tivesse um cavaleiro que me acudisse, pra mim não seria tão importante.
Tem dias que a gente quer amar a si próprio, se gostar...se saborear. e è o que eu fiz hoje.
E lá vem aquela velha historia de que eu não sei amar ninguém, ainda persisti. Esse jeitão, esprivitadaa, sempre na correria, querendo abraçar o mundo a toda causa,a me deixa um tempo curto no espaço para certos luxos. rsrsrs.
Ai Deus!!! e hoje ainda é terça feira.
Mas conto ao menos, sobre uma foto que vi hoje na net. Esta ai de cima....E pra mim, não é só um menino carregando um pé de girassol!  É mudança...é vontade de expandir...de crescer....de se renovar....de achar que pode, e deve. São centenas de sementes, carregadas por uma criança, que por certo vai semear,enquanto ela( a criança), cresce.
Nossa. Tanto adulto precisando crescer...... e eu aqui: tentando.....
Volto já.
Só o tempo de uma semeadura.....
Sandra





Nenhum comentário:

Postar um comentário