TROCANDO EM MIÚDOS


Musica  do Chico: "Trocando em Míudos". Nunca ouvi uma letra tão magnífica, que descrevesse uma separação massacrada pelo convívio. Mesmo que vc não leia Neruda, e sim Revistas em quadrinhos,mesmo que vc não escute Pixinguinha, e sim Lobão, e mesmo que vc tenha esperança de tudo se ajeitar, mas nunca se ajeita.....
sempre será, TROCANDO EM MIÚDOS,  por que todo rompimento,tem lembranças, tem algo em comum,tem os "dois", e tem-se que dividir. Algumas coisas, permanecem vitalicias, como os filhos, a dependência....enfim.
Algumas pessoas, conseguem se libertar de tudo isso, e se esquecem de responsabilidades, ou da amizade que poderia permanecer para um melhor entendimento. Balelas!!!!!!!
A dor é tão grande, e ás vezes seguida de injustiça, que vc quer mais é que uma avalanche de lixo se esbarre com o outro.
Chico ja sabia dessas dores, mesmo antes de se separar, mesmo antes de pensar como mulher. Ou será que pensa? ou, será que é?
Eu só sei....que Chico, canta em verso e prosa, tudo que eu gostaria de dizer a certas pessoas: Meu caro amigo, Vitrines, Gota d'agua, Eu te amo, Construção, Samba de Orly..
Sempre digo que falo pela boca de chico. E se me fizerem alguma pergunta que eu não saiba responder, por certo encontrarei a resposta em alguma musica de Chico. Quer apostar? rsrsrrs

Sandra


Nenhum comentário:

Postar um comentário