LEIA-ME

"O meu mundo não é como o dos outros!
Quero demais, exijo demais.
Há em mim uma sede de infinito,
Uma angústia constante que nem eu mesma compreendo.
Pois estou longe de ser uma pessimista; sou antes uma exaltada,
Com uma alma intensa, violenta, atormentada.
Uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade...
Sei lá de quê!" (Florbela Espanca)


Não queira por favor, mudar minha manira de ser. Eu ja cresci, ja sou adulta, ja me fizeram marcas profundas, com as quais aprendi a conviver, e voltar atrás agora, neste ponto da minha vida, é regredir.
Não há em mim, apenas ditos"problemas". Sou tão feliz, que a cada dia eu me renovo atrás desta mesma alegria que sou eu.
Dos meus maus dias, carrego apenas lições , e aprendo,(ou tento),reavalir meus intempéres desajeitos com essa porra de vida.
Sou só esta pessoa, marcada,que disfarça ser melhor,e quantas, quantas vezes eu o sou;;!!!!
Eu sei que eu sou.
Me conheceu assim,então não tente me mudar. Não tenho mais na vida, a não ser me preocupar com quem amo.
Quanto a mim,estou por ai, entre as folhas secas dos outonos de minha maturidade.Mas viva......
Tudo que faço, e que aprendi, são páginas que escrevo do  meu best selers,que voce quase nunca o lê.
Se esqueçe das páginas em que a alegria me invade, dos bons msomentos que cultivo num lindo jardim de girassóis,onde o sol sempre brilha. Mas voce teima em passar por estas paginas, como se vazias estivessem.
Não leia meu livro, onde apenas as lagrimas muitas vezes me vieram ao rosto. Isto é só um fato.E no dia seguinte, me recupero.
Do  que eu não quero me recuperar, é dessa alegria , que muitas vezes partilhei com voce.
Leia.
leia-me.
Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário