O retorno do bichão papão.


Era uma sombra da infância, mas aprendi a amar..
Depois tive  tempo para que eu pudesse enfrentar  esse Bicho papão, e conhecesse o outro lado claro.
E vi luz.....muita luzz.......
E me apaixonei por este fantasma que me rondava a infância.
Entendi que tudo na vida não é como meus olhos viam,por que em tudo havia uma explicação.
E por um tempo, dei minhas mãos a este mesmo medo que me assombrava e andei por belos campos.E me conheci.
Me permitir penetrar no labirinto dele, que por vezes me perdia, mas ele me encontrava, e me salvava dos caminhos tortuosos.
Havia nele uma ternura incomum a todas as outras criaturas que conheci, e por mais que eu tentasse me afastar(por medo), ele me dizia coisas,e por vezes sentia muita....muita falta dele.
Até que um dia, a natureza o fez retornar á suas origens.
Ele não poderia mudar.....
Era da natureza dele ser o "Bicho papão", que me assombrou por anos.
E  com um só golpe, me levou ao chão.
Cá estou...no chão. Entre os farrapos que restaram.
Era uma vez, uma menina que se assustava!
Era uma vez uma mulher que chora.
Há pessoas, que tocam piano,há quem cante, quem dance,quem cozinhe,quem se emocione,quem se ajuda,quem não trabalha,há mães, pais,engenheiros, lavadeiras....e há os bichos papão.

Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário