INUTILIDADE CEREBRAL



Há evidencia de mentira, quando há inconsistencia e imprecisão nas palavras e atitudes. A verdade prevalece.. a mentira se desvanece com o tempo. Não há segredo que o comportamento não revele.
Belkis BE

Eu gostaria, sinceramente, conhecer bem, e entender pelo menos 90% o ser humano. Sinto falta disso ás vezes, e os questionamentos que me faço, não me dirigem a lugar algum. Ás vezes perco noites de sono tentando entender certas atitudes que levam as pessoas á se calarem de tal forma, que chega a me sangrar por dentro. Talvez eu que fale demais e queira que todos sejam iguais a mim.
Mas não é possível, que uma pessoa que é "aparentemente" normal,não se manifeste em certas situações,  mesmo que se trate de um nada, mas que pra outras é tão importante.
O que faz dessas pessoas crêem que se bastam? que são superiores em não sei o que? 
Meu Deus!!! O que ta havendo com essa gente?
Que inutilidade cerebral é essa?
Sim, isto pra mim é inutilidade cerebral. Não expor ideias, nem pensamentos, e permanecerem silenciosas pra mim não é nenhum ato de coragem; ao contrário, só vem me  esclarecer quão covardes e desfalcados de boas ideias são.
Ahhhhhh...quer saber?
Quero escrever mais não, senão acabo falando besteira.
Fuiiiiiiiiiii


Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário