DIGA QUE SIM

 
 
Diga que sim quando eu disser não.
Me espere quando eu estiver de saída,
Feche a porta, me tranque em tua casa.
Me faça ver o que não vejo,
Me enlace,me enlouqueça, me abrace.


Beba-me como se agua eu fosse,
pura e cristalina...
que mata tua sede, molha tua boca,
e me deixe estar dentro de voce
e tenha mais, e mais sede de mim.


Não permita que eu chore,
apenas de amor....
Não me impulsione para o acaso,
apenas para perto de ti.
E roube meus dias como se fossem teus.

Deixa-me deitar no teu ombro..
pura e simplesmente asim!
Me conte a historia de nossas vida,
para que eu jamais esqueça nosso ...Era uma vez...!

Voce é o castiçal que carrego,
entre as minhas linhas escuras
que me abriu caminho...onde não mais tropeço
Onde a claridade, me faz ir até voce!


Deixe-me pulsar dentro de ti,
e assim sentir que sou tua.
plena...exausta e feliz,
de onde eu jamais quero sair.


sandra
(virei poeta kkkkkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário