Os eletrodomésticos humanos





Não sei viver de meio amor, de meia palavra , de meio tempo.
Não sei esperar que se resolvam, que me testem como um aparelho eletronico, que, se útil ,permanece entre as prateleiras, e só se usa quando necessário.
Não existe em meu vocabulário meio termo, ou em cima do muro.
isso é constrangedor.
Ou se tem ou não.
ou quer ou não
ou gosta ou não.
A gente não experimenta pessoas.
Elas são para serem amadas, quando se está junto.
Não sou um objeto de uso temporário......
se não posso ser no tempo que der, a sua pele,
então que devolva a minha vida.
Nunca soube que pessoas são como temperos que Você vai experimentando até chegar no ponto certo.
Perfeição é algo distante de nós, seres humanos.
Devolva-me a minha vida, e ta tudo certo.




Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário