MESMO QUE DOA















Por vezes é preciso recuar, tomar caminhos diferentes e seguir adiante.E muito ja ouvi que nunca devemos desistir. Mas não creio que esta atitude seja de desistência. Há coisas, fatos, pessoas que precisam ser reavaliadas,por que ás vezes tomamos os caminhos errados, e decidimos tão abruptamente que não pensamos com a razão.
E foi extamente isto que me aconteceu.
Eu não ando pensando com a razão, por que o coração está teimando em falar mais alto. E de certo, não é a melhor escolha, mesmo que doa.
Estou saindo desta com arranhões, feridas, me sentindo traída pela minha confiança, e isto não é nada bom.E percebi que as cicatrizes são fatais,mas até elas desaparecem um dia.
Então, nesta madrugada, e mais uma sem dormir, eu me reavalei.  Peguei uma caneta e um papel, e fui ali colocando todas as burradas que ando cometendo. Nossa, e como cheguei a conclusão de que são muitas!
Eu estou gritando sózinha e ninguém está me ouvindo.Então me perguntei:
_ Está gritando pra quem,e por que?
_Está compensando deixar apenas o coração falar por voce?
_Onde está sua razão? de férias?
E aí sim, foi a derrocada.
Mas o bom disso tudo, é que depois de uma imensa tempestade, vem a bonança. Hoje vou resolver pequenas questões que me afligem o coração e o espírito, e curar a minha razão.
Viver em paz como eu sempre quis, será meu objetivo.
O coração que espere,pois não pode-se viver só de amor quando este se torna sofrimento.Tem de ter bom senso, estar preparada,reagir aos intempéres,e sobreviver.
Vou fazer tudo como seo outro fosse eu.
Só por hoje.


24 horas.

 sandra

Um comentário:

  1. Anônimo16/6/11

    Adorei a tua msg meu amor. Quero que sejas feliz...Beijo...Mnauel

    ResponderExcluir