MINHA POBREZA

Depois de um bom tempo, retorno nestas páginas em branco. Tive que, por força da tristeza, voltar e me entornar.



Desde ontem, que a saudade vem batendo tão forte que não suportei, e me parece que escrever, fazer vídeos é pra mim, uma saída.
Os dias estão longos, e tanta coisa a ser definida, incrementada, mas falta a mão...o apoio, o abrigo.E eu, inerte, sem dar um passo.
Não sei por que Deus, em sua infinita sabedoria, não nos deu, apenas uma oportunidade de, no final, podermos dizer alguma coisa a quem se foi antes de nós. pesar de eu ter falado tudo, que eu sentia, todo o amor que ele merecia, mas parece que faltou algo....alguma pequena frase, inusitada talvez. E com todas estas desculpas a gente vai enchendo nossas expectativas


Me lembrei de tanta coisa ontem...de tantos fatos memoráveis, de tantas conversas, de tantos risos e lágrimas. de tanta palavra....palavra.
Só uma meu Deus, pra eu que me retome..
me ache..
me encontre.
Esta é a minha pobreza: a não te-lo mais entre meus dias.
Morro de fome, pois as palavras dele me sustentavam....
morro de frio, pois o abraço dele me aquecia,
morro de inquietude, pois era ele que preenchia meus dias,
E vou morrer pobre!!!
Há muito mais além dessa nossa vida, eu sei,
alguns dizem que vamos nos encontrar numa possível eternidade;talvez.
Mas e o agora? E o que falta? e o que não se preenche?
Como viver sem um pedaço que faz parte de seu todo, e que sem ele nada se vê, nada se percebe.
Um fruto distante no pé, onde não alcançamos, mas sentimos fome.
è assim que me sinto, com fome dele.Muita fome.




Sandra





Um comentário:

  1. Anônimo21/7/11

    miga que linda montagem vc fez aí seu papai no alto e vc querendo abraça-lo muito lindo mesmo!! vc é demais!!pode ter certeza que onde ele está recebeu seu abraço,Bjinhos miga,amo vc!

    ResponderExcluir