BENDITO SEJA O PALAVRÃO!!!!




Sei que muita gente vai descordar de mim, mas bendito seja o palavrão.
Eu tive um ex amigo(isso existe ???) que detestava meus palavrões. Em compensação, descobrir num belo dia, que ele mentia,foi desonesto comigo e com ele mesmo. Paradoxo!!!!!!!!!
Sempre gostei de algumas "palavrinhas" dessas, mas pra ser sincera, virou mania, e não um ato ofensor.
Meu  PAI sempre me dizia que sou igual limão: só queimo da língua pra você, e que dentro de mim sempre fui doce.
É mais ou menos por ai.
Mas tem horas que um bom "PQP "alivia a tensão.
É como se tudo que a gente quisesse dizer, a outra pessoa não quisesse escutar, então vem o palavrão.
E você num impulso,o grita.
Tem gente "pra caralho" fora de sintonia conosco.E insistem em subir em nossos ombros. E então como
uma válvula de escape,como um desentupir da alma,como em  escassez de palavras, e com um desânimo de um diálogo que você sabe que não vai acontecer,toda essa "porra", vem á tona.
É um simples grito de quem quer finalizar um papo:
Chega, cansei! pra mim não dá mais.
PQP!!!!!Como é difícil ás vezes sentar e olhar  em outros olhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário