CUSTOMIZANDO A ALMA






Passei a madrugada bordando chinelos.Sim!!! Eu amo artesanato e ainda faço parte de um cerimonial. rsrsrs http://www.cerimonialflordeliz.blogspot.com
Como?
Como dá tempo?
Sinceramente eu não sei. Acordo ás 5, durmo ás 4 e assim preencho meus dias.
E ontem resolvi aprender a fazer chinelas havaianas customizadas.
Fiz umas 20.Quase que 7 pares para cada: eu Juju e Mari. E não vou parar por aqui, pois as amigas gostaram e pediram encomendas.
Mas pra ser sincera...(ai as reticências rsrsr), em cada enfiada da agulha, parecia que eu espetava algo que me incomodava.E quando bordava em cima para arrematar as arestas, na verdade eu queria florear algum acontecimento.
E engraçado ,como que no final, o trabalho ficou perfeito.
Não via mais as arestas,escondi tudo que me incomodava, e só pude ver nos "finalmentes",que vale á pena o aprendizado, e os dedos furados pela cortante ponta da agulha.
Como a vida: cortante e ao mesmo tempo cicatrizante.
Tentei passar adiante meu aprendizado, mas certas pessoas preferem se estagnar a abrir portas.
As minhas estão sempre escancaradas, e quando o cara "lá de cima", discorda de mim, eu,gentilmente discordo dele, e vamos inventando milhares de formas sólidas até chegarmos num consenso.
Pegue suas agulhas e farrapos.Teça,borde,arremate e dê acabamento!
O final é surpreendente belo quando ,de coração, se quer!!!!!


Um comentário:

  1. Anônimo11/8/11

    Sabe que amo as coisas que voce faz. Um capricho em tudo!!! Mas melhor ainda é saber que voce, apesar de tantos problemas e agora com estas dores que esta sentindo, mesmo assim faz de seus dias um alívio para seu coração e para todos nós que lemos voce.
    Beijos minha amiga. e avante!!!
    Selma

    ResponderExcluir